quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Técnico Ricardo Drubscky é demitido do Joinville

Em dois meses e meio à frente do cargo, treinador comandou o JEC em 18 partidas: 7V, 4E e 7D. Sérgio Ramirez será o substituto até o final do ano

Drubscky era muito questionado pela torcida / Rodrigo Philipps-AgRBS
A sequência de seis jogos sem vencer e a saída do G4 derrubaram o técnico Ricardo Drybscky do comando do Joinville. O presidente do clube, Nereu Martinelli, comunicou Drubscky da decisão depois da entrevista coletiva da derrota para o ABC, nesta terça-feira (8), na Arena. O treinador chegou ao JEC em 24 de julho e disputou 18 partidas. Foram sete vitórias, quatro empates e sete derrotas em dois meses e meio. Um aproveitamento de 46,2%.

Joinville perde para ABC e se distancia do G4

O substituto de Drubsky será o uruguaio Sergio Ramirez, que trabalhava como assistente do ex-técnico do Tricolor. Ramirez já treinou o Joinville em 2010, quando conquistou o 1º turno do Catarinense daquele ano.

Problemas no vestiário

O intervalo da partida contra o ABC teve confusão entre o lateral Eduardo e o técnico Ricardo Drubscky. Depois de ser substituído, o jogador teria tentado agredir Drubscky mas foi contido pelos companheiros. "Eu sei que houve um problema no vestiário. Eu sei que isso é um reflexo do primeiro tempo", disse Nereu, em entrevista à 89 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário