quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Lima e Eduardo estão fora do jogo contra Icasa

Por escolha técnica, técnico Sérgio Ramirez não relaciona o atacante Lima e o lateral Eduardo. Wellington Bruno, recuperado de lesão, está de volta

Sérgio Ramirez terá dez partidas para levar o Tricolor de volta ao G4 / Divulgação-JEC
As mudanças no Joinville após a derrota para o ABC na última terça-feira não pararam apenas na saída do técnico Ricardo Drubscky. O novo comandante do time, o uruguaio Sérgio Ramirez, que era auxiliar de Drubscky, apresentou novidades na lista de relacionados para o confronto contra o Icasa, nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena. O atacante Lima, que fez apenas um gol nas últimas oito partidas, está fora. Assim como o lateral direito Eduardo, vaiado pela torcida no último jogo depois de mais uma falha na defesa. O jogo ainda terá o retorno do meia Wellington Bruno, que estava no Departamento Médico.

 O time titular para o confronto desta sexta-feira será diferente. Ivan, naturalmente, segue como titular no gol. Na ala direita, Naldo tomou o lugar de Eduardo. Diego Jussani terá nova companhia na zaga: sai Sandro para a entrada de Rafael. Thiago Feltri será o lateral esquerdo. No meio campo, sim, uma grande mudança. Com Drubscky, o Tricolor jogava, quase sempre, com dois volantes e dois meias de ligação. Ramirez, no entanto, pelo menos nesse primeiro desafio em casa, vai utilizar uma formação mais ofensiva. Augusto Recife será o único homem de contenção. Marcelo Costa, Martín Ligüera e Diogo Oliveira serão os atletas com a função de criar as jogadas. Na frente, Edu deve formar dupla com Kim.

Goleiros: Ivan e Oliveira
Laterais: Rodolfo, Carlos Alberto, Tarcísio, Rafinha e Thiago Feltri
Zagueiros: Diego Jussani, Naldo, João Paulo, Rafael e Sandro
Volantes: Marcus Winícius, Augusto Recife e Hernani
Meias: Martín Liguera, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno
Atacantes: Fernando Viana, Kim, Edigar Junio, Ronaldo e Edu

Nenhum comentário:

Postar um comentário