sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Departamento Médico do Joinville rebate Lima sobre jogar no sacrifício: 'É mentira'

Atleta disse ter jogado sete partidas com desconforto muscular. Mas o Dr. Vilela negou: 'O DM do JEC não coloca nenhum jogador com dores para jogar'.

  

/ Divulgação-JEC
A crise no Joinville só parece aumentar. Depois de o atacante Lima afirmar que está jogando há sete partidas no sacrifício, o responsável pelo Departamento Médico do clube, Dr. André Vilela, o desmentiu. 

- É mentira. O Lima não está sentido há sete partidas. O DM do JEC não coloca nenhum jogador com dores para jogar. Temos boletins diários de todos os atletas. O Lima não está jogando no sacrifício e não tem nenhum problema muscular - revelou Vilela, ao programa 89 FM Esportes.

O atacante ainda disse que há problemas de relacionamento entre os jogadores.

- Não vou negar. Tem muitos torcedores achando que os laranjas podres são o Lima e o Eduardo, mas eles estão enganados. Eles estão embutidos lá dentro. Só que eu não vou citar nomes porque eu não vou ser antiético, mas que o presidente sabe quem são, ele sabe - falou Lima, em entrevista à rádio Mais FM.

E a informação que o atleta foi vetado da partida contra o Icasa - nesta sexta-feira, às 19h30, na Arena - por dores musculares também não é verdade. Segundo o Dr. Vilela, o jogador não seria relacionado pelo técnico Sérgio Ramirez, e, por isso, foi encaminhado ao DM. Mas Lima faltou ao exame marcado para a tarde de ontem, para confirmar a lesão.

O QUE DIZ O PRESIDENTE

- Irei ouvir novamente o Dr. Vilela. Vou tomar uma atitude para essa indisciplina. Se aconteceu o Lima será punido por nós - afirmou o mandatário do clube, Nereu Martinelli, ao programa 89 Fm Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário