terça-feira, 1 de outubro de 2013

Joinville perde para Sport e sai do G4

De virada, Tricolor é derrotado por 3 a 2 para o Rubro-Negro Pernambucano, que tomou a quarta posição na tabela de classificação

 

Marco Aurélio marcou dois gols - Pernambuco Press
A noite desta terça-feira (1) marcou a saída do Joinville do grupo dos quatro primeiros colocados da série B. Após sair na frente, o Tricolor falhou novamente na defesa e perdeu para o Sport por 3 a 2, no Estádio Ilha do Retiro, pela 26ª rodada. Agora, é o Leão que ocupa a quarta posição, antes ocupada pelo Joinville. A diferença é de apenas um ponto. Na próxima rodada, o clube do Norte catarinense enfrenta a vice-líder Chapecoense, fora de casa. Já o Rubro-Negro joga novamente na Ilha do Retiro, dessa vez contra o América-RN.

VÍDEO: Melhores momentos de Sport 3 x 2 Joinville

O jogo até começou promissor para o JEC. Lima abriu o placar aos 20 minutos. Mas logo depois veio o empate com Marcos Aurélio. Mesmo fora de casa, o Joinville ia ao ataque com frequência. Os donos da casa começaram melhor até a etapa final. Aos 16 minutos, Patric virou a partida. O empate poderia ter vindo minutos depois, com o atacante Kim. Cara a cara, ele desperdiçou uma clara oportunidade. Na sequência, a defesa falhou, e Marcos Aurélio fez o terceiro. Aos 40 minutos, de pênalti, Marcelo Costa diminuiu o placar. O que parecia impossível até minutos atrás quase aconteceu. O estreante Diogo Oliveira arriscou de fora da área, mas Magrão defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário