sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JEC empresta meia Ricardinho para o Criciúma

Pressionado pela torcida, o presidente Nereu Martinelli negociou o atleta com o clube do Sul do Estado até o final do ano: 'Não tinha mais clima'

 

Ricardinho foi emprestado até o final do ano / AV Assessoria
A má atuação na derrota contra o Avaí, na última sexta-feira, na Arena, foi a gota d'água na relação entre Ricardinho e o Joinville. Nesta quinta-feira, o atleta de 28 anos acertou a saída para o Criciúma até o final da temporada. A contratação do atleta foi um pedido do novo treinador do Tigre, Argel Fucks, que tenta salvar o clube da zona de rebaixamento da série A. Os salários serão pagos pelo Criciúma.

- Não tinha mais clima para o Ricardinho. O Drubscky disse que não escalaria mais ele na Arena. E o Ricardinho precisa de novos ares. Será bom para ele - disse o diretor ao colunista do jornal Notícias do Dia, Juca Miguel.

Foram 161 partidas e 25 gols em três anos atuando com a camisa tricolor. Ele conquistou o título da série C e fez um importante gol na final do turno do Catarinense de 2010, contra o Avaí. Ele sequer foi relacionado para a partida desta sexta-feira, contra o Guaratinguetá, na Arena. A expectativa é que ele chegue ao Heriberto Hülse no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário