sábado, 5 de outubro de 2013

De virada, JEC é derrotado pela Chapecoense

Tricolor sai na frente Edu, mas Bruno Rangel faz dois e dá vitória a Chape

 

Bruno Rangel, ex-JEC, é o artilheiro da série B / Aguante Comunicação
O confronto entre Chapecoense e Joinville fez jus à grande expectativa gerada durante a semana no Estado. Teve polêmica, golaço e emoção. Depois de um primeiro tempo equilibrado e um tanto quanto chata, a partida melhorou. Logo no começo da etapa final, Edu abriu o placar para o JEC. Mas, apoiado por cerca de 7.400 torcedores, o Verdão se recuperou. Bruno Rangel, após pênalti duvidoso, empatou o jogo. No final, aos 43 minutos, o artilheiro da série B fez um golaço e virou a partida.

Com o resultado, a Chapecoense continua na vice-liderança, com 52 pontos. E ainda abriu oito pontos do primeiro time fora do G4 (Avaí). O Joinville, entretanto, segue ladeira a baixo: há cinco partidas sem vencer, está na sétima colocação, somando 42 pontos. Na próxima rodada, o Verdão encara o América-MG, terça-feira, em Minas Gerais. O JEC volta a jogar em casa. O adversário será o ABC, que venceu o líder Palmeiras.

O JOGO

O primeiro tempo foi sem grandes emoções. Com as duas equipes bem posicionadas no setor defensivo, as duas equipes pouco levaram perigo às metas adversárias. As melhores oportunidades, contudo, foram do Tricolor.  Aos 25 e 39 minutos, jogadas semelhantes. O volante Naldo, do JEC, subiu pela ala direita e cruzou na medida para Lima. Na primeira, o artilheiro chutou de primeira, para boa defesa do goleiro Nivaldo. Na segunda, entretanto, Lima antecipou-se ao zagueiro, mas errou a finalização.

VÍDEO: Confira os gols de Chapecoense 2 x 1 Joinville


Diferente do primeiro tempo, o etapa final começou movimentada. Logo no segundo minuto, Marcelo Costa cobrou escanteio, e Edu, de cabeça, mandou no canto direito do goleiro Nivaldo.  O Verdão não se abateu com o gol sofrido e foi para cima do Joinville. Ivan teve que trabalhar bastante. Mas aos 27 minutos, Bruno Rangel cobrou pênalti e empatou o clássico. Pênalti inexistente. Augusto entrou na área e simulou uma falta.

O Tricolor foi incapaz de manter o bom futebol apresentado até então. Os donos da casa continuaram no ataque. A virada era questão de tempo. Aos 43 minutos, Athos tocou para Bruno Rangel dentro da área e encobriu o goleiro Ivan.

Ficha técnica: Chapecoense 2x1 Joinville

Local: Estádio Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 05/10/2013
Horário: 16h20
Público: 7.415 pagantes
Renda: R$ 71.370,00
Arbitragem: Paulo César de Oliveira, auxiliado por Kleber Lucio Gil e José Roberto Larroyd.
Cartões Amarelos: Tiago Saletti, Naldo
Gols: Edu, aos 2/2T, para o JEC; Bruno Rangel (2), aos 27 e 43 do 2T.

Chapecoense
Nivaldo; Fabiano (Potita), Rafael Lima, André Paulino (Tiago Saletti) e Fabinho Gaúcho; Wanderson, Paulinho. Dias, Athos e Neném (Augusto); Rangel e Tiago Luís
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Joinville
Ivan, Carlos Alberto (Eduardo), Diego Jussani, Sandro e Thiago Feltri; Naldo (Rafael), Marco Winícius, Marcelo Costa e Diogo Oliveira; Edu (Edigar Júnio) e Lima.
Técnico: Ricardo Drubscky

Um comentário:

  1. JEC FOI ROUBADO DE NOVO.NUNCA VAMOS SUBIR.MANDAO ESSES JUIZES DA FIFA E PASSAM A MAO NO JEC....ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir