sábado, 7 de setembro de 2013

Técnico Ricardo Drubscky destaca mudança de postura do JEC no segundo tempo contra o Bragantino

 "A gente igualou o jogo na raça e na técnica nós ganhamos", disse o técnico

 

3ª vitória seguida fora de casa do JEC / Gabriel José - Estadão
A vitória contra o Bragantino nesta sexta-feira (6), em São Paulo, foi a terceira seguida do Joinville fora de casa sob o comando do técnico Ricardo Drubscky. Mas diferente das anteriores - contra Oeste e América-MG, ambos por 2 a 0 - o triunfo sobre o Braga exigiu muito dos jogadores joinvilenses. Depois de um primeiro tempo dominado pelos paulistas, que saíram na frente logo no começo do jogo, o Tricolor evoluiu e conseguiu a virada, com gols de Lima e Marcelo Costa.

- A gente entrou no segundo tempo para fazer um segundo tempo de série B. Aqui não se ganha se jogar com muita qualidade e muita técnica, porque eles fazem um bafo danado, uma confusão danada. (...) No segundo tempo a equipe entrou com uma postura mais aguerrida, mais viva. A gente igualou o jogo na raça e na técnica nós ganhamos - disse o técnico.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Drubscky se viu na mesma situação do jogo contra o Ceará, na terça-feira. À frente no placar, ele sacou o meia Marcelo Costa, autor do gol da virada, e pôs o zagueiro Rafael.

- O jogo cobrava isso porque era só bola aérea. Por mais que você grite lá fora não consegue tirar o time lá de trás. Então se o time está lá trás, vamos abaixar o bloco. Com jogadores que sabem marcar. Foi o que fizemos e tivemos felicidade - falou.

O técnico nem terá muito tempo para treinar a equipe. Já na próxima terça-feira, na Arena Joinville, o Tricolor encara o Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário