sábado, 7 de setembro de 2013

Sport perde, e Joinville confirma volta ao G4 da série B

Derrota do Leão da Ilha do Retiro para o Icasa confirma a volta do JEC ao grupo de acesso à série A

 

JEC está há 5 jogos invictos - Fábio Moraes/ Divulgação
Depois de vencer o Bragantino por 2 a 1 nesta sexta-feira (6), em Bragança Paulista, o Joinville chegou a 34 pontos e à quarta posição da série B, voltando, portanto, ao G4. Mas para manter-se no grupo de acesso à primeira divisão, o tricolores ainda precisava torcer por um tropeço do Sport contra o Icasa. E a "secação" deu certo. Na noite deste sábado, no complemento da 20ª rodada, o Leão da Ilha do Retiro foi derrotado por 2 a 0 pelo Verdão do Cariri. O resultado o fez cair para quinta posição e ainda ser alcançado pelo adversário, que agora também soma 31 pontos.

Mais TJ: Técnico Ricardo Drubscky destaca mudança de postura do JEC no segundo tempo contra o Bragantino

A rodada, de maneira geral, foi boa para o JEC. Além do Sport, os concorrentes direto ao acesso - Boa Esporte (perdeu para a Chapecoense por 1 a 0), Figueirense (perdeu para o América-RN por 2 a 0) e Avaí (empatou com o Oeste em 2 a 2) - tropeçaram. Já o Paraná, terceiro colocado, derrotou o lanterna ABC em casa e chegou a 39 pontos.

Nesta terça-feira (10), às 19h30, na Arena, o Joinville recebe o Atlético-GO, que perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 neste sábado, para consolidar a posição dentro do seleto grupo.

CLASSIFICAÇÃO

1- Palmeiras - 45 pontos
2- Chapecoense - 43 pontos
3- Paraná - 39 pontos
4- JOINVILLE - 34 pontos
--------------------------------------
5- Sport - 31 pontos
6- Icasa - 31 pontos
7- Avaí - 31 pontos
8- Boa Esporte - 31 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário