sábado, 7 de setembro de 2013

De virada, Joinville derrota Bragantino e volta ao G4

Lima e Marcelo Costa, no segundo tempo, marcaram para o Tricolor, que ficará no G4 caso o Sport tropece no Icasa, neste sábado


Edigar Júnio fez grande partida - Luis Moura/Estadão
Depois de empatar em casa contra o Ceará, na última terça-feira, o Joinville se viu obrigado a buscar os três pontos contra o Bragantino, em São Paulo, na abertura do returno do brasileirão série B. E, com muitas dificuldades, o JEC chegou lá. Após um primeiro tempo ruim - quando a defesa foi vazada logo no início e dominado no restante da etapa -, o Tricolor evoluiu e mudou de "atitude". Tocando mais a bola, os comandos de Ricardo Drubscky viraram o placar, com gols de Lima e Marcelo Costa.

VÍDEO: Gols de Bragantino 1 x 2 Joinville

O resultado colocou o Tricolor novamente no G4 com 34 pontos. Caso o Sport vença o Icasa, neste sábado, na Ilha do Retiro, igualará o número de pontos do Joinville e tomará o seu lugar. Já na próxima terça-feira (10), o JEC retorna aos gramados, desta vez contra o Atlético-GO, na Arena.

Com a derrota, o Braga permanece na 11ª posição com 26 pontos. Na próxima rodada enfrentará o Boa Esporte, em Varginha.

Ficha técnica: Bragantino 1 x 2 Joinville

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Data: 06/09/2013 (sexta-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Leonardo Mendonça (ES) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS).
Cartão vermelho: Serginho (Bragantino).
Cartões amarelos: Tiaguinho, Gustavo (Bragantino); Hernani, Augusto Recife, Edigar Junio, Marcus Winícius, Rafinha (Joinville).
Gols: Serginho, aos 4’/1º tempo (Bragantino); Lima, a 1’/2º tempo, Marcelo Costa, aos 19’/2º tempo (Joinville).

Bragantino
Leandro; Diego Macedo, Raphael Andrade, Álvaro e Rafael Costa; Carlinhos, Serginho, Gustavo (Lincom) e Magno Cruz; Dudu e Tiaguinho.
Técnico: Vagner Benazzi.

Joinville
Eduardo; Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius, Hernani (Carlos Alberto) e Marcelo Costa (Rafael); Lima (Edu) e Edigar Junio.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário