sábado, 6 de julho de 2013

Prefeito Udo Döhler se irrita com falta de apoio de empresas estatais: 'É desprezo'

O Jornalista Rodrigo Santos, pelo Twitter, relatou na tarde deste sábado a insatisfação do prefeito Udo Döhler com a falta de apoio do banco estatal ao JEC. 

"Conversei agora com o prefeito Udo Dohler, que está revoltado com a negativa da Caixa em patrocinar o JEC. 'É desprezo', disse ele."

Foto: Rogério da Silva/ND
Ontem (5), o deputado federal Pedro Uczai (PT) confirmou o apoio da Caixa a Chapecoense. Da mesma forma, SCGás, empresa estatal, também irá patrocinar o Criciúma. Na Capital, a dupla Figueirense e Avaí já contam com o apoio do banco estatal.

Segundo a coluna 'Toque de Letra', do jornalista Elton Carvalho, Udo irá se reunir com o vice-governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira, pouco antes do início da partida entre JEC e Sport, para pedir o apoio da SCGás.

Uma questão levantada pelo torcedor Décio Goes é que esse desdém por parte da empresa estatal pode estar ligado aos partidos dos políticos de Joinville, em Brasília. O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e o deputado Marco Tebaldi (PSDB) são, ambos, de oposição ao governo do PT. 

O blog já havia tratado do assunto há um mêsMesmo com estrutura superior, entenda o porquê do JEC ainda estar tão longe da Caixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário