quinta-feira, 25 de julho de 2013

JEC confirma Ricardo Drubscky como novo técnico

Treinador tem no currículo o título da série D de 2011 com o Tupi-MG e o acesso à série A obtido ano passado, no Atlético-PR


O presidente do JEC, Nereu Martinelli, confirmou na tarde desta quarta-feira (24), em entrevista coletiva na Arena Joinville, a contratação de Ricardo Drubscky. A diretoria do Joinville foi rápida, apenas 12 horas para encontrar o substituto do técnico Arturzinho, demitido na madrugada desta quarta. 

Ricardo tem até livro lançado: 'O Universo Tático do Futebol - Escola Brasileira' / Felipe Rosa 
Drubscky foi demitido do Atlético-PR há pouco mais de duas semanas, depois de 13 meses no comando do Furacão. Além de vários jogadores que vieram do clube paranaense, como Martín Ligüera, Edigar Júnio, Bruno Costa, o técnico conhece bastante o elenco joinvilense, pois já enfrentou duas vezes nesta pré-temporada.

 - Fizemos dois amistosos na época em que eu estava no Atlético-PR. A gente conhece bem o grupo, sabemos o que alguns jogadores que estão ali podem produzir. Estava atento ao mercado e à Série A, B, C e D. Vou conseguir ficar familiarizado com o grupo somente no dia a dia, mas não tenho dúvidas daquilo que podemos fazer — avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário