quarta-feira, 24 de julho de 2013

Após sequência ruim, Arturzinho é demitido do JEC

Time conquistou apenas dois pontos nas últimas quatro partidas


O presidente do JEC, Nereu Martinelli, demitiu na madrugada desta quarta-feira (24) o técnico Arturzinho após uma má sequência de resultados - que teve seus últimos capítulos um empate com o lanterna, ABC, sábado, e uma derrota para o pressionado Icasa, nesta terça.

Em sete meses, o Tricolor mudou de técnico três vezes (Foto: José Giotti/Agência RBS)
Em quase quatro meses, Arturzinho comandou a equipe joinvilense em 20 partidas: sete vitórias, sete derrotas e seis empates (46,6% de aproveitamento). 

A relação conturbada do treinador campeão da série C pelo JEC com Nereu também foi determinante no seu desligamento. O mandatário já havia criticado publicamente a escalação e as substituições feitas pelo 'Rei', que devolveu na mesma moeda, dizendo que não era valorizado e que nunca tinha recebido um elogio. O clima era péssimo.

Comunicado Oficial do JEC

A Diretoria Executiva do Joinville Esporte Clube comunica aos seus conselheiros, sócios, patrocinadores, imprensa e torcedores, que nesta data procedeu a mudança do comando técnico.
Agradecemos ao Sr. Artur dos Santos Lima os relevantes serviços prestados ao Joinville Esporte Clube e desejamos sucesso em sua nova trajetória profissional.
Joinville 24 de julho de 2013.
A Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário