segunda-feira, 29 de julho de 2013

De volta à Arena, JEC tenta se recuperar contra Boa Esporte com novo treinador e várias alterações

Técnico Ricardo Drubscky deve promover mudanças em todos os setores da equipe


Marcelo Costa não foi relacionado / Carlos Junior - ND
O Joinville tentará se recuperar da sequência negativa de quatro jogos sem vitórias - que culminou com a demissão do técnico Arturzinho - contra o Boa Esporte nesta terça-feira (30), às 19h30, na Arena. Para isso, o novo treinador Ricardo Drubscky fará mudanças na equipe, que só serão anunciadas minutos antes do confronto.

Confirmados, apenas, é a saída do zagueiro Sandro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), que vê Bruno Costa e Diego Jussani concorrendo pela vaga, e a volta do lateral esquerdo Rafinha, no lugar de Dênis Neves.

É provável, ainda, mais algumas mudanças nos setores ofensivos. No meio-campo, Ricardinho, criticado pela maioria dos torcedores, pode ceder vaga a Artur Maia, que sequer era relacionado pelo ex-treinador. Também no setor de criação, Wellington Bruno, recuperado de contusão, disputa vaga com Martín Ligüera. E, ao lado de Lima, no ataque, Edigar Júnio pode pegar o lugar de Ronaldo.

Drubscky chegou a Joinville quinta-feira / Leo Munhoz - AgRBS
ESTILO DRUBSCKY

“Eu faço coletivo quase sempre, mas para isso não preciso separar os 11 que eu tenho na cabeça no mesmo time. Essa do coletivo é uma metodologia ultrapassada que existe no Brasil. Na Europa não existe treinamento de titulares contra reservas. Isso já passou."

--

JEC: Ivan; Eduardo, Bruno Costa (Diego Jussani), Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Vinícius, Artur Maia (Ricardinho) e Wellington Bruno (Martín Ligüera); Ronaldo (Edigar Júnio) e Lima.

Com 17 pontos, o JEC está na sexta posição e precisa, além da vitória, torcer por tropeços de Figueirense e Paraná.
--
Marcelinho Paraiba tem 2 gols na série B / Futura Press
O time da cidade de Varginha, interior de Minas Gerais, está com 13 pontos, na 11ª posição. Na última rodada, o Boa empatou em um a um dentro de casa, contra o América-MG. O principal nome da equipe é o experiente atacante Marcelinho Paraíba, que tem dois gols na competição.

Boa EsporteLeandro; Rafinha, André Astorga, Ciro e Airton; Rodrigo Souza, Petrus, Betinho e Marcelinho Paraíba; Francismar e Fernando Karanga.

Arbitragem: Edivaldo Elias da Silva (PR), Arestides Pereira da Silva (PR) e Aldair Carlos Mondini (PR)

Fontes: Portal Joinville e Dois Lances.

Um comentário:

  1. NÃO SEI SE FOI UMA BOA ESCOLHA, AINDA TINHA MAS ESPERANÇA COM O ARTUZINHO, ESTE TECNICO NÃO E TUDO AQUILO, TIME QUE QUE SUBIR PRECISA INVESTIR NUM TECNICO QUE TENHA NOME E RESPEITO.

    ResponderExcluir