segunda-feira, 10 de junho de 2013

Embalado por três vitórias seguidas, JEC encara Guaratinguetá nesta terça-feira, em SP

Após suspeita de catapora, Ivan está confirmado para o confronto


Ivan está confirmado - (Foto: Fotoarena/FolhaPress)
O Joinville fará o último jogo antes da parada para a Copa das Confederações contra o Guaratinguetá, nesta terça-feira (11), às 19h30, no estádio Dario Rodrigues Leite. Diferente do Guará, que está na zona de rebaixamento com quatro pontos, o Tricolor vem embalado de três vitórias seguidas, com 12 pontos, na segunda colocação.





Sem mudanças

Arturzinho finalmente poderá colocar por dois jogos consecutivos a mesma equipe. Com suspeita de catapora, o goleiro Ivan era a única dúvida para a partida. Na manhã desta segunda-feira, foi confirmada que as coceiras na pele eram apenas inflamações na pele. 

Artilheiro improvável, o atacante Ronaldo vem surpreendendo a todos com o seu faro de goleador. Em quatro partidas, ele marcou quatro gols. Superando o principal atleta do ataque, Lima, que marcou duas vezes em cinco jogos.

Apenas um desfalque

Jonatas Beluuso é o artilheiro do Guará (Foto: Thiago Leon/Jogando Juntos)
O Tricolor do Vale terá apenas uma baixa nesta 6ª rodada: o zagueiro Marquinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o América-RN. Com quatro gols, Jonatas Belusso é o destaque da equipe comandada pelo técnico Carlos Octávio. Os paulistas estão na 18ª colocação, com apenas quatro pontos.






Guaratinguetá: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Thiago Gasparetto (Wendel) e Ruan; Bruno Formiggoni, Thiago Ulisses, Leandro Oliveira e Renato Peixe; Jonatas Belusso e Thiago Silvy.

JEC; Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha;  Augusto Recife, Marcus Vinícius, Ricardinho e Marcelo Costa; Lima e Ronaldo.

Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), Eduardo de Souza Couto (RJ) e Luis Felipe Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário