quinta-feira, 30 de maio de 2013

Com mudanças no ataque e na defesa, Joinville recebe ASA nesta sexta, na Arena

 Francis e Jacó são as novidades no Tricolor


O Tricolor volta a campo nesta sexta-feira (31), três dias depois de ser derrotado pelo Atlético-GO, em Goiânia. Arturzinho, mesmo com pouco tempo para treinar, realizará mudanças na equipe que vai enfrentar o ASA, às 19h30, na Arena. O zagueiro Diego Jussani, que substituiu Rafael na última partida, dará lugar a Jacó. Suspenso, o atacante Ronaldo terá a vaga ao lado de Lima preenchida por Francis.

Wellington Bruno estará à disposição de Arturzinho - Foto: Juliano Schmidt
Desfalques e novidades no banco de reservas

Os meias Ricardinho e Martín Liguüera continuam fora, assim como o zagueiro Rafael. Além dos três boas novas. Wellington Bruno, meio de campo, e Eduardo, atacante, estarão à disposição de Arturzinho durante a partida.
atletas, que se contundiram recentemente, o Joinville não terá mais sete jogadores: Eduardo, Kim, Matheus Carvalho, Somália, Artur Sanches, João Paulo, Tarcísio). Mas o Tricolor também tem

Na tarde desta quinta-feira (30), na Arena Joinville, o técnico Arturzinho comandou a última atividade antes do terceiro confronto do JEC nesta série B. Diante da maratona de jogos que o time está passando, Arturzinho fez apenas um treino tático, de posicionamento, para não desgastar ainda mais o elenco.

O meia Marcelo Costa não esteve presente no treino pois se atrasou na viagem de Curitiba a Joinville, mas está garantido entre os titulares.

ASA sem dois titulares
Lúcio Maranhão foi o artilheiro da equipe em 2012 - Foto: Trapichao.com

O treinador Ricardo Silva viajou a Santa Catarina com duas baixas no elenco: o meia Didira, com lesão na coxa direita, e Léo Gamalho, que sofreu uma entrada no tornozelo direito, cederão lugar a Bruno e Wanderson, respectivamente.

Com apenas um ponto em dois jogos, empate na estreia diante do Paysandu e derrota contra o Palmeiras, o time de Arapiraca está na 17ª colocação. A última partida teve a volta do atacante Lúcio Maranhão, que havia saído para o Vitória. Destaque da equipe no ano passado, Lúcio foi o autor do gol da vitória ante o Joinville, em Alagoas.

___

ASA: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Pedro Silva e Bruno; Wanderson e Lúcio Maranhão.

JEC: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Jacó e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife,  Artur Maia e Marcelo Costa; Francis e Lima.

Arbitragem: Antônio Denival Morais (PR), Moisés Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta (PR).

Fonte: Dois Lances e GE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário