segunda-feira, 22 de abril de 2013

Arturzinho continua no JEC e novidades começam a surgir

Mesmo criticando publicamente o trabalho do técnico Arturzinho depois a derrota contra o Guarani, o presidente Nereu Martinelli resolveu manter o treinador, após reunião com a diretoria nesta manhã de segunda-feira (22).

Arturzinho completou um mês no JEC. Foto: ClicRBS
Mas as mudanças prometidas já começaram. Em entrevista à rádio 89FM Joinville, o presidente tricolor revelou que o goleiro João Paulo pediu a liberação do JEC. Outro jogador que não deve permanecer não é o meia Jáilton, 

- "Eu vejo o Jaílton sem clima de jogar no Joinville," disse Nereu. Mais alguns jogadores terão contratos rescindidos durante essa semana. O lateral Alex Barros, o volante Somália são favoritos para compor a 'barca'.

Em contrapartida, o Joinville já iniciou um novo período de contratações. O volante Audálio, 28 anos, 1,85m e 82 kg foi anunciado nesta segunda. Ele tem passagens por ASA, quando saiu por indisciplina e, após 24 horas , foi para o rival, CRB. Além de Audálio, os meias Cléber Santana, que está no Flamengo, e Martín Linguera, pertencente ao Atlético-PR, estão na mira do JEC.

OPINIÃO

Nereu Martinelli acertou ao deixar o técnico Arturzinho no comando. Com a cabeça fria, mais calmo, ele pôde refletir serenamente a situação vivida pelo Joinville. Todo treinador precisa de tempo, Arturzinho já provou, aqui mesmo, que é um bom técnico e, portanto, merece crédito. Entretanto, as forte declarações feitas pelo dirigente após a derrota contra o Guarani, refletirão apenas negativamente. Não será esbravejando e "jogando para a torcida" que o problema será solucionado.

Quem deve sair do JEC? O presidente acertou ao manter Arturzinho? Comente!

Fontes: UOL, Dois Lances e 89FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário