domingo, 21 de abril de 2013

Irritado após derrota, Nereu Martinelli promete mudanças na equipe

Com os nervos à flor da pele, depois da derrota para o Gurani neste domingo, que sacramentou a eliminação no Catarinense, o presidente do Joinville, Nereu Martinelli, prometeu mudanças no clube. Jogadores e técnico podem ter o contrato rescindido nesse início de semana, após reunião da diretoria.

Nereu Martinelli pode demitir o téc. Arturzinho. Foto:ND
Contrário a muitas atitudes do técnico Arturzinho, o dirigente se exaltou ao comentar o atual momento do Tricolor. "Não é porque é o rei Artur que não vai cair. Nunca vi na minha vida o Marcelo Costa jogar na posição que está ou o Ricardinho virar volante de marcação. Segunda-feira vamos ter uma reunião, avaliar o que está acontecendo e mudanças podem acontecer" disse Nereu.

A eminente demissão de Arturzinho deve ser acompanhada de alguns jogadores, como, por exemplo: Jaílton, Somália, Alex Barros etc. 

---

OPINIÃO

Dirigente não é torcedor, não deve agir com o coração, e sim com a cabeça. Tem que saber lidar com jogadores, técnico e torcida. Ser um administrador. E não é alegando que "toda a torcida queria" a vinda de Arturzinho, que ele não será responsável pelo atual momento. Mesmo confirmada a demissão de Arturzinho, e as dispensas de alguns atletas, o problema não estará resolvido. A postura de jogadores importantes do elenco tem que ser diferente. Nos últimos quatro anos, 11 técnicos passaram pela Arena. Média de mais de dois técnicos por ano. 

Fonte: Nasceu Campeão e A Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário