sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lima pede 10 dias para aprimorar a parte física e será desfalque nas duas próximas partidas

No começo desta tarde de sábado (2), o Presidente Nereu Martinelli confirmou que o atacante Lima pediu um perído de10 dias para aprimorar a parte física. Portanto, as duas próximas partidas contra o Atlético Ibirama, neste sábado, e o Avaí, na quarta-feira (6).

Lima ficará 10 dias para aprimorar a parte física.
No momento em que o clube mais precisa, o atual "ídolo" do Tricolor "corre". A fase não é boa, claro. Entretanto, não é momento para pedir "folga" e melhorar o condicionamento, até porque esse não é o problema.

Ainda na pré-temporada, a comissão técnica afirmou que o atacante estava 2kg abaixo do esperado. Como, em duas semanas, perderia a condição física? Estranho. A provável causa desse "pedido de férias" é o conflito entre o técnico, Artur Neto, e o atleta.

Nessas 4 rodadas inicias, Lima foi substituído em dois momentos: na estreia, contra a Chapecoense, e no clássico, diante do Figueirense. Nesse confronto frente ao clube do Capital, quando retirado, nem chegou a ir ao banco de reservas.

O Dirigente do JEC, Nereu Martinelli, ainda está à procura de um novo centroavante. O outro atacante de área do elenco, Ronaldo, parece não ter agradado muito Nereu. Contudo, o atleta contratado junto à Portuguesa, terá a chance de provar o contrário.

Fonte: 89fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário