sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sob pressão e Ricardinho como dúvida, JEC encara Atlético Ibirama

Neste sábado (2), às 19h30, o Tricolor entra em campo pela 5ª rodada do Catarinense, diante do Atlético Ibirama. A partida terá traços decisivo, não somente pelo fato de ambos os times terem a mesma pontuação, mas também devido ao conturbado clima presente nos vestiários da Arena Joinville.

As reclamações públicas do Presidente Nereu Martinelli após a derrota no meio de semana, o desacato de Lima ao bater o pênalti sem a permissão do técnico Artur Neto e cobrança (natural) dos torcedores, apenas aumentam as dificuldades no importante embate na Arena neste final de semana.

Na vergonhosa derrota, contra o Camboriú, Ricardinho foi substiuído com dores no tornozelo esquerdo. O atleta ainda não está recuperado e sua participação será confirmada minutos antes da partida. Em seu lugar, provavelmente, será ocupado por Somália.

No lado oposto, a equipe parece melhorar a cada rodada. Com diversos atletas que passaram pelo JEC (Paulo Sérgio, Carlinhos Santos e Jean Carlos), o time comandado pelo técnico Mauro Ovelha tem como característica principal a experiência. A equipe da Baixada vem de vitória magra (1 a 0) sob o Guarani. O único gol foi de Jean Carlos, ex-JEC.


Joinville: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani, Pará; Augusto Recife, Carlos Alberto, Somália e Marcelo Costa; Kim e Lima.

Atlético Ibirama: Paulo Sérgio, Jajá, Alemão, Dema e Thoni; Vanderlei, C. Santos, Jenílson e Santos; Adriano e Jean Carlos.

Arbitragem: Héber Roberto Lopes; José R. Larroyd e Josué G. Lamim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário