quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em busca de recuperação, JEC enfrenta o Figueirense na Capital

Após perder em casa para a Chapecoense, o Tricolor terá outra difícil missão, mas, agora, fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli, o Figueirense receberá o Joinville depois de vencer a primeira partida, diante do Guarani.

Para a segunda partida do Catarinense, o técnico Artur Neto contará com Carlos Alberto, que sentiu uma contusão muscular horas antes da estreia. Diante disso, provavelmente, Kim irá para o banco de reservas. Mas o treinador joinvilense terá que resolver outros problemas além desse, a criação de jogadas foi escassa contra a Chape, e prejudicou no rendimento da equipe, como o posicionamento defensivo.

Já o Figueirense deve repetir o time que venceu a primeira partida. O técnico Adilson Batista deu um voto de confiança à equipe:  chegou a liberar os jogadores da concentração para o jogo desta terça. Assim como o Joinville, o Figueira teve sua estreia marcada por dois tempos distintos: o primeiro muito bom e segundo extremamente ruim, chegando a ser pressionado pelo Guarani.

Figueirense: Ricardo; Peter, William M., D. da Silva, Wellington S.; Nem, Tinga, Maylson, Gérson M.; M.Toscano e Danilinho.

Joinville: Ivan; Eduardo, D. Jussani, Sandro, Pará; Augusto Recife, C.Alberto, Ricardinho e Marcelo Costa e Marcinho; Lima.

Arbitragem: Rodrigo D'Alonso; Helton Nunes e Eberval Lodetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário