sexta-feira, 16 de novembro de 2012

JEC x Vitória

Neste sábado, às 16h20, na Arena, o Joinville terá seu último confronto jogando em seus domínios. O adversário será o Vitória, quarto colocado, que precisa dos três pontos para manter-se no G4. A equipe baiana encara a partida como a mais importante do ano, pois em caso de vitória, e empate do São Caetano, o acesso será confirmado. O Tricolor, sem chances de conseguir o acesso, deve jogar para frente, em busca do triunfo.

O técnico Artur Neto organizará a equipe com três desfalques. Marcinho, machucado, está fora. Maurício, suspenso, não joga. Adaílton, emprestado pelo Vitória, não poderá entrar em campo. Diante dessas situações, Artur Neto, provavelmente, escalará a equipe de acordo com o último jogo, pela Copa SC.

O time comandado pelo técnico Paulo Cesar Gusmão terá a volta dos meias Willie e Pedro Ken. Com a possibiladade de confirmar o acesso em Joinville, a equipe baiana deve vir com o objetivo de vencer. Em caso de empate ou derrota, a situação pode piorar, dependendo dos resultados de Atlético/PR e São Caetano.

JEC: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, D. Jussani e Cristian; Glaydson, L. Carvalho, Ricardinho e William; Aldair e Lima.

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; William e Elton.

Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (RJ), Paulo César Silva Faria (MT) e Ramires Santos Cândido (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário