terça-feira, 13 de novembro de 2012

A uma vitória da final

Na noite desta terça-feira, o Joinville venceu por 3 a 1 o Camboriú. Mesmo diante de um adversário inferior tecnicamente inferior, o goleiro Ivan teve bastante trabalho, sobretudo, na primeira etapa. Com a posse de bola, o JEC detinha o controle da partida, entretanto, não conseguia chegar ao gol camboriuense com precisão. Somente aos 47', o Tricolor abriu o placar. Maurício, após cruzamento de Eduardo, colocou a bola no fundo da rede.

Classificação da Copa Santa Catarina

Maurício comemora o primeiro gol. - Fonte: Rogério da Silva/ND
Durante o intervalo, o técnico estreante Artur Neto fez sua primeira substituição. Aldair saiu para a entrada de Adaílton. Aos 17', Lima, ampliou o marcador. Destaque para o garoto Cristian, que fez bela jogada. A partida parecia encaminhada. Porém, aos 20', Maurício falha e Lucas desconta para o Camboriú. Ensaiava-se uma pressão da equipe mandante. Mas, aos 38', Lima sacramentou a vitória. De falta, o goleador fez o terceiro gol do JEC.

Lima renova contrato até 2015

Com esses dois gols, Lima atingiu a marca dos 30 gols na temporada. E também há 10 gols de empatar como maior goleador da história do JEC, ao lado de Nardela. Após esse triunfo, o Tricolor precisará vencer o líder Marcílio Dias para chegar à final. A partida contra o time do Vale do Itajaí será no dia 25/11 (quarta-feira), às 20h30, na Arena Joinville.

                                                 Fonte: nasceucampeao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário