sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ceará x JEC

   Após perder nos acréscimos, diante do ASA, o Joinville tem um difícil confronto em Fortaleza. O time cearense está na sétima colocação, 38 pontos, e vem embalado de duas vitórias. Diferente do JEC que, apesar da vitória no clássico, ainda não voltou a demonstrar o futebol do primeiro turno. Joinville está em sexto, com 41 pontos, e joga com a responsabilidade de pontuar, para manter-se perto do G4. 
Ceará x JEC, às 16h. 
    O Ceará terá um desfalque importante, o artilheiro Mota está suspenso. Contará com o apoio de sua torcida que lotará o estádio. O JEC, a princípio, estará completo. Pedro Paulo pode não jogar, o zagueiro será julgado, nesta sexta-feira, e pode ser suspenso de 4 a 12 partidas.
   O jogo será dificílimo, o time do Ceará vem em ascensão e é favorito. Porém, o Tricolor Catarinense já demonstrou em partidas fora de casa a sua força. O técnico Leandro Campos precisa parar de improvisar o meia Marcinho na lateral esquerda, o jogador não está rendendo, nem no ataque e muito menos na defesa. A opção mais óbvia, antes da estréia de Rodrigo Alvim, a entrada de Carlos Alberto, que vem muito bem. Lima, mais do que nunca, precisa voltar a marcar gols, o time está sentindo sua má fase.

Ceará: Fernando Henrique; Apodi, Thiego, Luizão, Márcio Careca; Juca, João Marcos, Eusébio, Magno; Itamar e Robert.

JEC: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício, Carlos Alberto (o que eu espero); Glaydson, Leandro Carvalho, Ricardinho e Willian; Lima e  Jaílton.

Arbitragem: Alício Pena Júnior (MG), Marcus Vinícius (MG) e Luiz Cláudio (RJ). 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário