segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ao lado da torcida e com alterações, JEC tenta voltar ao G4 contra o líder Palmeiras

Além do retorno de Rafael e Augusto Recife, Ricardinho pode ser a novidade no meio-campo; Valdívia está fora


Ricardinho deve ser titular / Juliano Schmidt
O JEC recebe o Palmeiras nesta terça-feira (13), às 21h50, na Arena Joinville, pela 15ª rodada da série B. Para voltar ao G4, o Tricolor precisa da vitória sobre o líder da competição - que vem de quatro vitórias seguidas - e ainda torcer por tropeços de América-MG (22), Figueirense (22), Boa Esporte (23) e Paraná (23).

RICARDINHO É A NOVIDADE

Na manhã desta segunda-feira, no CT do Morro do Meio, o técnico Ricardo Drubscky sinalizou uma uma importante alteração. O meia Ricardinho - que atuou apenas uma vez sob o comando de Drubscky - deve ser titular. A vaga deixada por ele no banco de reservas tem dois candidatos: os meias Marcelo Costa e Wellington Bruno.

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Rafael e o volante Augusto Recife voltarão à equipe principal. Outra provável mudança será a saída do volante Marcus Winícius, para a manuntenção de Carlos Alberto como titular.

CASA CHEIA

A expectativa é de casa cheia para o encontro entre tricolores e alviverdes. A diretoria do JEC espera, no mínimo, 15 mil pessoas no estádio. Cerca de 3 mil ingressos já foram vendidos, incluindo os 1.700 ingressos para a torcida visitantes.

Durante a semana passada, o clube catarinense chegou a anunciar que iria aumentar para 3 mil pessoas o espaço destinado aos palmeirenses. Mas - diante da repercussão negativa e pressionado pelos torcedores - a diretoria voltou atrás e manteve os 10% estipulados no regulamento.

SEM VALDÍVIA


Valdívia forçou o terceiro cartão contra o Paraná /Alex Silva - AE
Para continuar nessa boa fase, o técnico Gilson Kleina terá os desfalques do meia Valdívia, e dos atacantes Alan Kardec e Vinícius. Mendieta, Ananias e Leandro, respectivamente, devem ser os substitutos
Já o Palmeiras está em uma situação mais confortável: líder com 34 pontos (dois a mais que a
Chapecoense, que tem um jogo a menos) e uma vantagem de 11 pontos para a quinto colocado.

 

Ficha técnica: Joinville x Palmeiras


Local: Arena, em Joinville (SC).
Data: 13/08/2013 (terça-feira).
Horário: 21h50 (de Brasília).
Arbitragem: Fabrício Neves Correia (RS), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Joinville
Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Augusto Recife, Ricardinho e Marcelo Costa (Wellington Bruno). Edigar Júnio e Lima.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Palmeiras
Fernando Prass; Luís Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro e Ananias.
Técnico: Gilson Kleina. Fontes: Dois Lances e Portal Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário