Lateral esquerdo Rafinha marcou o primeiro gol da partida e ainda sofreu a penalidade convertida por Marcelo Costa
![]() |
Comemoração de Rafinha após o priemeiro gol - Foto: Cleber Gomes/AgRBS |
Tanto na primeira etapa como na segunda, o Tricolor se mostrou superior à equipe alagoana . O volante Marcus Vinícius, assim como Rafinha, fez uma excelente partida. Deu muita força à marcação e, ao lado de Augusto Recife, cobriu as subidas ao ataque dos laterais.
Aos 15 minutos, Marcelo Costa, após passe de Lima, pegou de primeira de fora da área e acertou a trave. O Tricolor continuava em cima. Aos 19 minutos, Marcus Vinícius e Carlos Alberto lutaram pela bola, que chegou aos pés de Rafinha. O lateral esquerdo dominou e, com a pena direita, acertou um belo chute. Explosão na Arena.
Gols de Joinville e ASA
![]() |
Lima cumpriu bem o seu papel de centroavante. - Foto: Cleber Gomes/AgRBS |
espaço com o zagueiro adversário, o atacante desviou para o gol. Entretanto, o árbitro "escolheu" um lado e anulou o lance. Aos 34 minutos, Rafinha faz bela jogada pela esquerda e chuta a gol. No rebote, o lateral foi calçado. Marcelo Costa calmamente ampliou o placar.
O Tricolor apenas administrou a partida na segunda etapa. Arturzinho aproveitou a vantagem no placar para colocar em campo o estreante Wellington Bruno, que ainda não está 100% fisicamente. Aos 10 minutos, Francis, que fez boa partida, quase fez o terceiro para o JEC. Ele carregou a bola, driblou dois jogadores, mas finalizou para fora. Após isso, nenhuma outra jogada de perigo.
Sem tempo para descansar. Já nesta terça-feira, às 21h50, o Joinville retorna aos gramados da Arena contra o América-RN.
Fontes: GE.com e Dois Lances.
Nenhum comentário:
Postar um comentário