quarta-feira, 5 de junho de 2013

Após Ricardinho ser vaiado, Arturzinho pede mais paciência ao torcedor

Os torcedores começaram a criticar o jogador após o técnico optar em retirar Marcelo Costa e não o camisa 8


Sexta o JEC irá enfrentar o Avai na Ressacada (Foto: Henrique P./Avante)
A terceira vitória consecutiva em casa pela série B, nesta terça-feira (4), contra o América-RN, por 3 a 1, confirmou o poder que a equipe joinvilense tem quando atua ao lado da massa tricolor. Entretanto, a cobrança é do mesmo nível do apoio, certas vezes até maior. Mesmo vencendo por 3 a 0, parte da torcida começou perseguir" depois de Arturzinho ter retirado Marcelo Costa, que havia dado uma assistência e marcado um gol.

 Os tricolores contestaram a alteração, pediam a saída do meia que voltava de um longo período de afastamento. Aos 40 minutos, quando Ricardinho deu lugar ao zagueiro Jacó, as vaias reduziram e ele até chegou a ser aplaudido.

Edigar Junio e Bruno Costa fecham com o Joinville

Ricardinho estava fora desde abril (Foto; Cléber Gomes/AgRBS)
O técnico reclamou da atitude da torcida e afirmou que alguns jogadores estão "marcados" e não podem errar.

- Queria pedir ao torcedor e a vocês (jornalistas) que tivesse um pouco mais de paciência com os nossos
atletas. Nós estávamos ganhando de 3 a 0 e o Ricardinho sendo vaiado. Eu acho que é um pouco injusto e ele não estava jogando mal a ponto de ser crucificado como foi. Já existe uma predisposição a crucificá lo, como já está havendo com outros atletas. Qualquer bola que erra. tem um outro atleta nosso (Lima) que já está sendo culpado logo no início do primeiro tempo - disse Arturzinho.

Na ceia teremos porco

Satisfeito com o rendimento da equipe, Arturzinho comentou que os atletas relaxaram na segunda etapa devido a larga vantagem, mas nada que pudesse mudar o resultado.

- O time até se acomodou, afrouxou um pouco a marcação, por isso que tivemos alguns percalços. Vamos conversar sobre isso, porque num jogo que estava definido poderia se complicar, caso eles tivessem um poderio ofensivo. Mas nada que seja significativo que a gente possa dizer que o jogo ficou indefinido. O jogo estava definido mesmo com o gol deles, porque o nosso time estava controlando a partida - afirma Arturzinho.

Fonte: Portal Joinville e Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário