segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Artur Neto x Lima: Quem perde é o torcedor!

Horas antes da partida contra o Atlético Ibirama, o Presidente Nereu Martinelli revelou que Lima havia pedido 10 dias para aprimorar o condicionamento. A partir desse moemnto, surgiram diversas teorias sobre o que realmente teria acontecido. Mas, entre imprensa e torcida, algo estava claro: a briga de egos de Artur Neto e Lima.
Lima x Artur Neto

Após a vitória diante do Atlético, no sábado,o comandante Artur Neto deu sua versão sobre o acontecido:

"Ele disse para mim que estava mal fisicamente e que estaria fora dos dois próximos jogo, prefiria ficar treinando à parte, fisicamente. Depois, quando ele estivesse em melhores condições, e seu achasse por bem, poderia convocá-lo."

O atacante Lima, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Transamérica Esportes, afirmou o contrário:

"Empatamos contra o Figueirense, ganhamos do Metrô e ninguém questionou a minha parte física. Aí veio o jogo contra o Camboriú, perdi o pênalti e ele questionou a parte física. Antes do jogo contra o Ibirama, pedi pra pra trabalhar a minha parte física e quando precisasse ele poderia optar por mim", disse o atacante.


O problema de Lima não é físico, e sim, técnico. Entretanto, para ser substituído, ou até mesmo "afastado", o reserva deve ser à altura. E, Ronaldo, reserva imediato, pelo que mostrou até agora, não tem futebol para  jogar no Joinville. 

Fato é que, independente de quem tiver razão, os dois terão que conviver durante todo este ano. E, caso ambos não entrem num acordo, o prejudicado será o JEC.   

Fonte: Transamerica Esportes e Portal Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário