segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Veja quem o Tricolor tentou contratar

Wellington Bruno e Lúcio Flávio.
Nesta segunda-feira (10), às 10h30, na Arena Joinville, o presidente do JEC, Nereu Martinelli, anunciou a contratação de 5 jogadores. Entretanto, ainda será necessário a vinda de outros atletas, em posições como, por exemplo, a lateral esquerda, volante, atacante e um meia-atacante.

O dirigente joinvilense afirmou durante a coletiva e após, em entrevista ao repórter Gabriel Fronzi, que desejava mais alguns atletas. A situação financeira vivida pelo clube, em conjunto com a demanda de jogadores que interessam aos clubes da primeira divisão nacional, dificulta o trabalho de Nereu Martinelli.

Patrik, Tinga e Leandro Amaro.
Diante das dispensas feitas pelo Palmeiras, o presidente do JEC, que tem um estreito relacionamento com o clube paulista, procurou a diretoria alviverde para negociar as contratações de três jogadores: o meias Tinga e Patrick, e o zagueiro Leandro Amaro. Mas, como dito anteriormente, a questão salarial e por estar na série B, complicaram as negociações.

Do Paraná, o Tricolor tentou a contratação do meia Lúcio Flávio. Entretanto, sem convencer a família de mudar de trocar de cidade, o acordo não foi concretizado. Wellington Bruno, sonho antigo do presidente do JEC, parece, pelo que afirma o dirigente, estar descartado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário