quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A caminho de BH, Eduardo?

Segunda-feira (10), durante o anuncio das contratações para a próxima temporada, o presidente Nereu Martinelli alertara sobre possíveis saídas de importantes jogadores. E não deu outra. Nesta quarta-feira (13), em entrevista à Radio Esportes FM, de BH, o lateral Eduardo revelou o interesse do Atlético/MG.

A multa do atleta é de R$ 10 mi, sendo que 50% pertencem ao próprio. Portanto, numa possível transação, o Tricolor receberia no máximo R$ 5 mi. Eduardo Uram, empresário do jogador, esteve na capital mineira para tratar a negociação. Até o final dessa semana deve haver uma definição acerca da transação.

Durante a entrevista ao repórter Léo Gomide, Eduardo afirmou veementemente seu desejo de sair do JEC.

- A minha cabeça mudou, a da minha família também. (...) Eu quero sair do Joinville, respirar novos ares. (...) Eles sabem do meu interesse. Estão negociando, tomara que tudo corra bem. Ninguém saia perdendo, e as duas partes saem felizes.

O atleta afirmou também que a negociação está sendo comandada apenas pelo empresário, Eduardo Uram. Sem interferência do jogador. Caso confirme sua ida ao Atlético/MG, Eduardo disputará posição com o melhor lateral direito da série A, Marcos Rocha. 

Mesmo não ratificada a transação, Eduardo, assim como outros jogadores do Tricolor, errou. Foi desnecessária a entrevista. Ainda mais afirmando, claramente, seu desejo de sair do clube. Lamentável.

Confira a entrevista (Nasceu Campeão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário