terça-feira, 6 de novembro de 2012

JEC x Guaratinguetá

Nesta terça-feira (6), o Joinville tem mais um desafio pela série B, em jogo válido pela 35° rodada. O adversário será o Guaratinguetá, 17° colocado, que luta contra o rebaixamento. O time do interior paulista que vem de vitória frente ao Guarani vê o confronto contra o JEC como uma pedreira. Já o Tricolor está em situação oposta. Mesmo a nove pontos do G4, o discurso tanto do técnico como dos jogadores é de que ainda dá para subir.


O Guará tem um desfalque certo para a partida. O experiente meia Lenilson será desfalque mais uma vez. Entretanto, o técnico Carlos Otávio ainda encontra dúvidas para montar equipe.O volante Bruno Formigoni, o meia Marcinho e o atacante Leandrinho foram liberados pelo DM, porém ainda não são confirmados pelo técnico. Diante de tantos problemas, é certo que a equipe paulista venha a Joinville com algumas improvisações.


O técnico interino Marcelo Serrano terá três importantes desfalques para a partida que começa às 19h30 na Arena. O volante Glaydson, os meias William e Jaílton estão suspensos. Em seus lugares deverão entrar o volante Djair, o lateral esquerdo Cristian e o meia Marcinho. A expectativa é que a equipe continue jogando ofensivamente, como em Criciúma, pois, apenas a vitória, mantém as remotas chnances de acesso.

JEC: Ivan; Eduardo, Maurício, D. Jussani e Cristian; Djair, L. Carvalho, Carlos Alberto, Ricardinho; Marcinho e Lima.

Guaratinguetá: Saulo; Leandro Silva, Wendel, Igor e Renato Peixe; Jairo, Ruan, Jonatas Belusso e Danilo Gomes; Alemão e Fabinho.

Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação; Luis Carlos Silva e José Dias da Hora (Todos da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário