quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vergonhoso

O Joinville na noite desta terça-feira perdeu para o Ipatinga, lanterna do campeonato, que não vencia há 10 jogos. A partida era de extrema importância, pois Atlético-PR e São Caetanos já haviam ganho suas partidas.

Apesar da vitória ser o único resultado que interessava o Tricolor, o time entrou apático. Não parceia ser o sexto colocado jogando contra o último. Leandro Campos, que já foi demitido, levou dois laterais esquerdos de ofício, mas não utilizou nenhum. Carlos Alberto jogou mais uma vez improvisado. Jogo morno, sem graça, sonolento. E aos 33´, Ivan saiu mal do gol, e Max cabeceou para abrir o placar. Mesmo tendo tomado o gol, o JEC continuou com a mesma postura.

O começo do segundo tempo parecia que o Tricolor iria empatar. Entretanto, foram apenas os minutos inicias que animaram o torcedor. Assim como os 45` iniciais, o time mineiro foi melhor. Criou diversas oportunidades de ampliar o marcador. Apenas aos 22´ Leandro Campos alterou a equipe.

Lima estava muito mal na partida, ficou diversas vezes impedimento, perdeu duas chances claras de gol. Mas quem saiu para a entrada de Aldair foi Adaílton, que apesar de não ser brilhante, estava muito melhor em relação ao Lima. Outro que de novo rendeu abaixo do esperado foi Ricardinho, Jaílton entrou em seu lugar. A equipe melhorou, mas esbarrou nas mãos do goleiro Helton Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário