sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mudanças nas categorias de base

Julinho Cunha (acima), Gonzaga Miliolli (abaixo) e Nazareno Silva  (à direita).
A diretoria tricolor tomou uma importante decisão. Na tarde desta sexta-feira (26), dispensou toda a equipe ligada à comissão técnica. Desde o gerente, Nazareno Silva, passando pelos técnicos dos juniores e juvenis, Gonzaga Millioi e Julinho Cunha, respectivamente.


A informação foi veiculada pela reportagem do AN, que entrevistou o gerente da base, Nazareno Silva.  Segundo o próprio, isso faz parte do futebol. E sai do JEC com a consciência tranquila, de um trabalho bem feito.


Na última quarta-feira (24), o time junior foi vice-campeão estadual, titulo conquistado pelo Figueirense. Mesmo com esse resultado, o técnico Gonzaga Millioli foi demitido.


Essas mudanças parecem estar relacionadas à nova postura de aproveitamento dos jogadores oriundos da base. De acordo com o presidente Nereu Martinelli, o próximo técnico terá como característica a maior utilização dos jogadores vindos das categorias menores. Portanto, de alguma forma, esta troca de comando pode estar ligada a uma nova filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário