quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Metropolitano x JEC

Na tarde desta sexta-feira (12), às 16h, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Joinville tem um importante confronto diante do Metropolitano. A partida acontecerá em Blumenau, no Estádio do SESI, valendo a liderança da Copa SC, os dois times estão empatados com quatro pontos, atrás do líder Marcílio Dias.

O time blumenauense será o mesmo do último jogo, contra o próprio JEC, com Bruno Rangel e Rafael Costa no ataque.

O Tricolor Catarinenese entrará em campo com novidades. Com o objetivo de vencer a partida, o Joinville vai para cima. O técnico Leandro Campos colocará a equipe no esquema 4-3-3, com Aldair, Jean Carlos e Vanderlei. Rodolfo, que é das categorias de base, provavelmente será o titular da lateral direita, entretanto, se não for escolhido, Carlos Alberto irá para o lado direito, consequentemente, Iago, também da base, fará a sua estrèia.

Metropolitano: Flávio; Régis, Thiago Couto, Marcus Vinícius, Nilson Sergipano; Fabiano Silva, Andrei, Thiago Cristian e Felipe Pinto; Bruno Rangel e Rafael Costa.

Joinville: Jhonatan; Rodolfo, Pedro Paulo, Linno, Cristian; Djair, Carlos Alberto e Jaílton; Aldair, Vanderlei e Jean Carlos.

Arbitragem: Rodrigo D'alonso, Éder Alexandre e Joel Reis.

Informações: Gabriel Fronzi e Futebol SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário