sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Empate com gosto amargo

Público total: 1.337 torcedores . Foto: Gabriel Fronzi.
 
   Joinville enfrentou na tarde desta sexta-feira (12) o Metropolitano, o time comandado por Leandro Campos entrou em campo com vários jogadores formados na categoria de base (Jhonatan, Iago, Cristian, Aldair) e com três atacantes: Aldair, Vanderlei e Jean Carlos.
   

  O jogo começou equilibrado, os dois times faziam muitas faltas e o jogo parava com facilidade. E aos 16', Aldair driblou o zagueiro e chutou sem defesa para o goleiro Flávio. Um belo gol. A partida continuava igual, e quando faltavam 5' para terminar o primeiro tempo, Jaílton, de fora da área, chutou forte no ângulo. Um GOLAÇO. E a primeira etapa terminou assim, dois a zero para o Tricolor.
Comemoração após o gol. Foto: JEC/Divulgação
   Na segunda etapa tudo mudou. Logo no primeiro minuto Rafael Costa diminuiu para o time blumenauense. Porém, a partida, assim como na primeira etapa, continuou muito faltosa.
  
  O Joinville teve a oportunidade, em diversas vezes, de fazer o terceiro, e matar o jogo. Mas não aproveitou. O Metro também criou algumas chances de empatar, o goleiro Jhonatan fez belas defesas.  Porém, o castigo veio aos 44', Felipe Pinto, em cobrança de falta, empatou a partida.

Gols: Metropolitano 2 x 2 JEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário