Engenhão (RJ) |
Como em outro clubes brasileiros: os grandes do RJ, SP, MG, RS e nordeste, em que a empresa não explora a camisa, e sim áreas alternativas. Tanto no Engenhão, quanto na Arena Independência, a marca "Brahma", que seria a mesma a "patrocinar"o JEC, têm, em suas arquibancadas, estampadas a logo da empresa. Mas também ajuda com a manutenção de gramados, CTs, museus e etc.
Arena Independência (MG) |
O projeto ambicioso da empresa, Movimento por um futebol melhor, visa ajudar a transformar o Campeonato Brasileiro no melhor do mundo. Foram escolhidos 35 clubes para participar do projeto. O primeiro clube em Santa Catarina foi o JEC, a boa presença da torcida, segundo informações, influenciou na decisão.
Importante, acima de tudo, é ver como o Joinville está sendo visto no cenário nacional. Apesar de bom o possível acerto, que deve ocorrer até o dia 15/11, isso mudará pouco a situação joinvilense. As informações sobre o conteúdo do contrato ainda são mínimas. Mas, se ficar apenas com relação a descontos aos associados, será pouco importante. Porém, caso o projeto ser o mesmo dos grandes clubes, com melhorias em áreas administrativas, lojas anexadas à Arena, melhorias no CT, até mesmo a construção de um museu do JEC, aí sim será um grande benefício.
Fontes: Juca Miguel; Gabriel Fronzi; Época Negócios.
Fontes: Juca Miguel; Gabriel Fronzi; Época Negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário