sábado, 20 de outubro de 2012

De virada, JEC vence CRB

Joinville e CRB jogaram nesta tarde deste sábado pela 31° rodada da série B. Os dois times tem objetivos distintos na competição: o time alagoano vive o drama do rebaixamento, está em 16°, diferente do Joinville, que ainda sonha com o acesso.

Maurício empatou a partida.
O técnico interino, Marcelo Serrano, entrou com a formação 4-5-1, o que dificultou a atuação do time na primeira etapa. O time não tinha velocidade no ataque, a  falta de tranquilidade também influenciou negativamente, tanto na troca de passe, como na hora de finalizar.

Primeiro Tempo

Logo aos 2', Glaydson cruzou rasteiro, mas o zagueiro alagoano se atrapalhou, e a bola sobrou para Lima, que chutou sem direção. Aos 6', após bobeada coletiva da defesa Tricolor, Aloísio fez o pivô e rolou para Ednei, que chutou forte, no canto, sem defesa, um a zero CRB. Aos 13', após cobrança de falta de Ricardinho, o goleiro Anderson saiu mal do gol e a bola sobrou nos pés do zagueiro Maurício, que mandou para o fundo das redes.Na marca dos 21', o árbitro viu pênalti em Glaydson, na cobrança, Lima isolou a bola. William e Lima fazem bela tabela, aos 27', mas na finalização, Lima peca novamente. Aos 29', Mauricio, de cabeça, quase vira a partida. E quando faltavam 5' para o termino do tempo regulamentar, Ricardinho, do CRB, em baixa do travessão, perde uma chance incrível. E assim terminou a primeira etapa.

Segundo Tempo

No intervalo, o técnico Marcelo Serrano, corrigiu a equipe, colocou Aldair no lugar de Glaydson. A equipe ficou mais leve, as jogadasa saíram com mais naturalidade. Aos 8', William arrancou pela esquerda, cruzou e, Aldair, livre, chutou em cima do goleiro Anderson. O Joinville, nesta altura, já pressiona em busca do segundo gol. A equipe de Maceió estava acuada, catimbando excessivamente o jogo. Aos 18', Aldair faz boa jogada pela direita, toca para William, que gira sobre o marcador, e chuta forte. Um golaço! O time continuava pressionando. Aos 21', William, novamente faz boa jogada, toca para Eduardo, que chuta no gol, a bola sobra para Aldair, que chutou para mais uma defesa do goleiro alagoano. Na marca dos 29', uma jogada curiosa. O zagueiro recua para o goleiro Anderson, que deixa passar a bola, e tem que correr atrás para salvar o gol em cima da linha. Aos 33', Aldair faz outra boa jogada pela direita e cruza para Lima, que domina e chuta de direita para marcar o terceiro do Tricolor. Aos 40', árbitro marca recuo intencional do zagueiro alagoano. Na cobrança, Lima chuta no canto, o zagueiro tira sobre a linha. Aos 43' foi a vez de Ivan, em cobrança de falta, o goleiro Tricolor faz excelente defesa. Fim de jogo.

Com a vitória neste sábado, o Tricolor conseguiu tirar apenas um ponto em relação ao 4° colocado. São Caetano empatou na sexta-feira com o Barueri e foi ultrapassado pelo Atlético-PR, que venceu, fora de casa, o Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário