domingo, 9 de setembro de 2012

Vitória na raça

     Como dito no pré-jogo,  o importante seria a vitória, acima de tudo. O Joinville estava em baixa, princípio de crise, nem tanto pelos resultados, mas sim por problemas fora das quatro linhas. O jogo foi dificílimo.


   O time da capital teve diversas chances, não aproveitadas. Situações claras de gol, um conjunto da fraqueza do ataque avaiano, combinado com a fraca atuação da nossa defesa. Que não jogou bem, assim como todo o time, ao final da primeira etapa foram uma seqüência de erros: linha de impedimento, saída de bola, que foram salvas pelo arqueiro jequeano. O setor de meio de campo novamente sofreu, não conseguiu reter a bola, deixando o adversário pressionar.  O ataque, desfalcado, também não rendeu. Mas, apesar de tudo isso, o Tricolor jogou com garra, o que camuflou a má atuação.
   
Foto: Leo Munhoz
   O importante, para os próximos jogos, é a definição do time. Com a contratação de Rodrigo Alvim, o problema da lateral esquerda seja resolvido. E com a volta de William, que jogou muito bem, ficará mais fácil para o técnico Leandro Campos montar a equipe para a sequência do campeonato.

 Gol - Ricardinho -  






Nenhum comentário:

Postar um comentário