domingo, 9 de setembro de 2012

Um verdadeiro ídolo: Ivan

  Falar de ídolo na história recente do JEC, com certeza é citar o maior artilheiro da Arena, Lima. Ele, sem dúvidas, merece essa honra. Entretanto, a postura extracampo nem sempre é das melhores. Sempre criando um clima ruim, tanto com a diretoria quanto com os jogadores, enfim, poderia ser muito mais ídolo do que é. Esse primeiro parágrafo foi só uma explicação para os "fans" do Lima. 
   
  Ivan é, com certeza, um dos melhores goleiros do Brasil, já fez partidas memoráveis com a nossa camisa: Vitória; Avaí, neste sábado, são dois exemplos de vários que ele possui. Defesa milagrosas, que salvaram o o Tricolor de várias adversidade. Ele é um dos maiores responsáveis da excelente campanha. Porém, essa postura de ídolo, não fica apenas dentro de campo. A Muralha Tricolor já recebeu proposta de um clube da série A,  mas preferiu ficar no JEC. Em abril, deste anos, a Portuguesa tentou contratá-lo.

  Olha só o que ele disse: "Falaram só com meus empresários. Se me procurarem, vou pedir para falar com o clube primeiramente. Tenho contrato, gosto do Joinville, da torcida e quero fazer história aqui. Quero ficar por muito tempo. Devo ao JEC essas coisas boas que estão acontecendo"

  O nosso goleiro tem opinião, sabe se expressar. Após sofrer a virada, terça-feira, diante do Guarani, ele contestou as mudanças do técnico, sem citá-lo, obviamente, o que seria desnecessário. Isso é importante, pois o que mais tem são jogadores "robôs", dizendo sempre as mesmas coisas.  E para quem vai aos jogos do JEC sabe o quão idolatrado ele é, antes dos jogos seu nome é um dos mais gritados pela torcida. Mesmo estando apenas há dois anos, ele já conquistou a confiança do torcedor, e pode tornar-se um grande ídolo da história do maior time de Santa Catatrina.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário