terça-feira, 15 de outubro de 2013

No último lance, Joinville perde para Boa Esporte

Tricolor desperdiça chance de ganhar e, no minuto seguinte, volante Naldo faz contra. JEC completa oito jogos sem vitória e se afasta ainda mais do G4.

Boa voltou a vencer em casa após quase dois meses / Lucas M. -EPTV
A vitória do Joinville contra o Boa Esportes, na noite desta terça-feira (15), em Varginha, no Estádio do Melão, pela 30ª rodada da série B, esteve nos pés de Matheus Carvalho. Aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante tabelou com Alex, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. A bola, caprichosamente, bateu na trave. A resposta dos donos da casa foi rápida e eficiente. No lance seguinte, escanteio foi cobrado e, na confusão dentro da área, Naldo errou o corte e mandou contra. O jogo, no entanto, não esteve à altura dos momentos finais. Foram muitos erros de passes, que resultaram num confronto truncado e chato.

VÍDEO: Gol da vitória do Boa Esporte sobre o Joinville

Esse foi o oitavo revés seguido do Tricolor na competição, que se estagnou no meio da tabela, com 43 pontos. Já o time mineiro encerrou um jejum de seis partidas e subiu para 40 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Figueirense, no Orlando Scapelli. A partida será sábado, às 16h20. O Boa recebe o América-RN, sexta-feira, às 19h30.

Ficha técnica: Boa Esporte 1x0 Joinville

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 15/10/2013
Horário: 19h30
Arbitragem: Valdicleuson da Costa (AP), auxiliado por Marco Antônio de Mello (GO) e Jesmar Benedito de Paula (GO)
Cartões Amarelos: Ciro Sena, Vinícius Hess (Boa Esporte) Edu, Kim, Augusto Recife (Joinville)
Gols: Naldo (contra), aos 48/2T (Boa Esporte)

Boa Esporte
Douglas; Rafinha, Ciro Sena, Thiago Carvalho, Petros; Vinícius Hess, Moisés, Betinho e Malaquias (Éder Lima); Luiz Paulo (Filipe) e Fernando Karanga (Kaká). Técnico: Nedo Xavier

Joinville Ivan; Carlos Alberto, Diego Jussani, Rafael, Thiago Feltri (Alex); Augusto Recife, Naldo, Diogo Oliveira, Wellington Bruno; Edu (Ronaldo) e Kim (Matheus Carvalho). Técnico: Sergio Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário