sábado, 10 de agosto de 2013

Joinville falha na defesa e perde por 2 a 1 para Paysandu

Equipe repete erros defensivos e toma dois gols de bola parada no primeiro tempo

 

Rafael e A. Recife voltam de suspensão terça / Marcelo Seabra - O Liberal
O Joinville perdeu por 2 a 1 para o Paysandu pela 14ª rodada do Brasileirão série B na noite desta sexta-feira (9), em Belém, no Estádio da Curuzu. No reencontro com o ex-técnico do clube, Arturzinho, o Tricolor repetiu equívocos defensivos de últimas partidas. Os dois gols foram de bolas alçadas na área no primeiro tempo: Heliton, aos 10 minutos, e Diego Bispo, aos 26, marcaram para o Papão.

Na segunda etapa, com o time da casa acuado e à espera de um contra-ataque, o JEC evoluiu chegou até a diminuir o marcador, aos 30 minutos, com Eduardo. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o lateral. Ele acertou belo chute no canto esquerdo, que bateu na trave e entrou.

Mas o Tricolor - limitado pelo tempo e a falta de pontaria -, não conseguiu sequer pressionar de forma efetiva o Papão. Ricardinho, Ronaldo e Francis entraram na segunda etapa, mas pouco ajudaram a mudar o panorama da partida.

Na 8ª colocação com 21 pontos, o Joinville pode ver a diferença para o G4 aumentar para cinco pontos. Na próxima rodada, terça-feira (13), às 21h50, na Arena, o Tricolor recebe o líder Palmeiras. Depois de estrear com derrota no comando do Papão, Arturzinho conseguiu seus primeiros três pontos, que tiraram a equipe, provisioramente, da zona de rebaixamento.


FICHA TÉCNICA: Paysandu 2 x 1 Joinville

Local: Estádio da Curuzu

Data: 09/08/2013
Horário: 21h50
Cartões amarelos: Diego Jussani e Marcelo Costa (JEC); Djalma (Paysandu)
Gols: Heliton (1T/10) e Diego Bispo (1T/26), pelo Paysandu; Eduardo (2T/30) pelo JEC.
Paysandu: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Vanderson (Ricardo C.), Fábio Sanches, Pablo, Esdras, Diego Barboza, Eduardo Ramos (Iarley), Heliton (Raul) e Marcelo Nicácio. Técnico: Arturzinho.
Joinville: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Carlos Alberto, Marcus Winícius (Ronaldo), Marcelo Costa e Wellington Bruno (Ricardinho); Lima e Edigar Junio (Francis). Técnico: Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário