sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JEC enfrenta Paysandu em Belém no reencontro com o ex-técnico Arturzinho

Tricolor tem duas baixas: o zagueiro Rafael e o volante Augusto Recife, mas conta com a volta de Lima ao ataque

 

Arturzinho foi demitido do JEC há 16 dias / Carlos Junior - ND
O Joinville encara o Paysandu nesta sexta-feira (9), às 21h50, em Belém, no estádio da Curuzu, pela 14ª rodada da série B. Para trazer os três pontos para casa, o Tricolor terá que superar um antigo aliado: o técnico Arturzinho, atual comandante do Papão. Caso vença, o Tricolor terá que torcer por tropeços de Paraná, Figueirense e América-MG para entrar no G4.

Sem poder contar com o zagueiro Rafael e o volante Augusto Recife, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Ricardo Drubscky foi obrigado a chamar mais dois jogadores: o zagueiro Bruno Costa e o lateral Dênis Neves. Diego Jussani e Carlos Alberto devem ser os substitutos.

A tendência é de que Wellington Bruno assuma a vaga de Carlos Alberto no meio campo, mas - como já demonstrado em outras ocasiões - é possível que haja surpresa na escalação.

JEC: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Sandro e Rafinha; Marcus Winícius, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Wellington Bruno; Edigar Júnio e Lima.

--
Papão treinou nesta quinta-feira / Marcelo Seabra - O Liberal

Conhecedor profundo do elenco joinvilense, Arturzinho estreou com derrota por 2 a 0 para o América-MG, na última terça-feira, em casa. Ele tenta tirar o time do Norte do País da vice-lanterna da competição, com 12 pontos.

Se não bastasse a incômoda posição, o Paysandu não contará com dois titulares: o lateral-direito Yago Picachu e o volante Zé Antônio. Em seus lugares, entrarão o meia Djalma, improvisado na ala-direita e o volante Vanderson.

Paysandu: Marcelo; Djalma, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Esdras, Diego Barboza e Eduardo Ramos; Heliton e Marcelo Nicácio.

--

Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira; Enoque Costa Pacheco e Salmon Lopes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário