sexta-feira, 24 de maio de 2013

Com 11 desfalques, JEC recebe Bragantino na estreia da série B

Wellington Bruno e Eduardo, recém-contratados, não foram relacionados para a partida deste sábado, às 16h20, na Arena


Ligüera está fora da partida - Foto: Leo Munhoz
A caminhada do JEC para chegar à elite do futebol brasileiro começa neste sábado (26), contra o Bragantino, na Arena. Entretanto, esse primeiro desafio será mais difícil do que o esperado. Além de um forte adversário, Arturzinho não poderá contar com 11 jogadores; entre machucados e os que ainda não estão prontos fisicamente, como Wellington Bruno e Eduardo.

Com a contusão de Martín Ligüera, a dupla de ataque deve ser formada por Ronaldo e Lima. Na lateral direita, Carlos Alberto, após duas boas apresentações na Copa do Brasil, continuará na equipe titular. O treinador do JEC, Arturzinho, ressaltou a importância de o torcedor que irá à ter paciência. “Peço calma ao torcedor. Não é porque jogamos duas partidas em alto nível contra o Santos que vamos continuar apresentando o futebol ideal. Infelizmente estamos com 11 desfalques (...)", disse o técnico à Radio 89FM. 


Pelo lado paulista, a situação é oposta. O técnico Mazola Júnior não tem ninguém no DM e poderá colocar
O Leão foi eliminado pela Ponte Preta na Copa do Brasil - Foto: Arthur Costa
em campo as contratações realizadas após o termino do Paulistão: o lateral Bruninho, o zagueiro Álvaro e o volante Elias.

Mesmo em casa e apoiado pela torcida, o Tricolor deve ter grandes dificuldades para bater o Braga. A equipe da cidade de Bragança Paulista manteve a base e ainda fez reforçou o time titular com destaques do Paulista. A história de confrontos da equipe mostra o equilíbrio: são três vitórias para cada lado e um empate. 

JEC: Ivan; Carlos Alberto, Sandro, Rafael e Rafinha; Marcus Vinícius, Augusto Recife, Artur Maia e Marcelo Costa; Ronaldo e Lima.

Bragantino: Rafael Defendi; Diego Macedo, Álvaro, Kadu e Bruninho; Carlinhos, Elias, Serginho e Danilo Sacramento; Deyvid Sacconni e Lincom.

Arbitragem: Roger Goulart, Altemir Hausmann e Alezandre Kleiniche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário