quinta-feira, 18 de abril de 2013

JEC vence com dificuldades Aracruz e vai enfrentar o Santos na próxima fase

O Joinville quase complicou algo que, visto há um mês, parecia impossível: ser eliminado pelo Aracruz. Mas com muita dificuldade o Joinville venceu nesta quarta-feira, na Arena, o time capixaba  por 1 a 0.

O JEC teve dificuldades na hora de finalizar - Foto: DC 
A partida teve total controle dos mandantes, maior posse de bola, chances de gol e até numericamente, após a explusão de Luciano. O Joinville, apesar de comandar a partida, não conseguia traduzir essa superiorida em gols. Na hora de finalizar, os jogadores, invariavelmente, falharam. Somente aos 43 minutos da primeira etapa, o Joinville desencantou. Lima foi agarrado na área e Marcelo Costa, de pênalti, abriu o placar.

Na segunda etapa desenhava-se a mesma situação: o JEC criavas as jogadas, mas no momento de concluir a gol, titubeava. Com um atleta a mais, e jogando com três zagueiros, o Tricolor pouco era ameaçado. Mesmo assim, o técnico Arturzinho retirou um meia (Ricardinho) e colocou (Augusto Recife) um volante. Isso acabou "chamando" o time adversário, que conseguia segurar mais a posse da bola. A falta de qualidade impossibilitou o time capixaba de criar maiores dificuldades ao Joinville.

Assista ao pênalti, gol e a comemoração direto da arquibancada.

Um mês à frente do comando do Tricolor, o técnico Artuzinho ainda não conseguir "padronizar" a
Foto: GE.com
equipe. Ele alega falta de tempo, além de alguns titulares estarem machucados, para o momento vivido pela equipe. Entretanto, ele não está sabendo "ler" a partida, as substituições vêm sendo equivocadas, o que compromete o ainda mais o rendimento do time.

Na próxima fase, o Tricolor vai enfrentar o Santos, que derrotou o Flamengo-PI. A partida será em 1 de maio, quarta-feira, na Arena Joinville.

Joinville 1 (Marcel Costa) x 0 Aracruz
Público: 8.668 - Renda: R$ 108.250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário