sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Premiere FC volta atrás e JEC terá todas as partidas transmitidas

Na tarde desta sexta-feira, o canal de TV a cabo, Premiere FC, emitiu uma nota voltando atrás em sua decisão de cobrir apenas os jogos em casa envolvendo JEC e Criciúma.

"O Premiere FC informa que aumentará a cobertura do Campeonato Catarinense de 2013. No planejamento inicial, o canal transmitiria unicamente as partidas em casa do Criciúma e do Joinville, porém, devido à importância dos clubes, este planejamento foi revisto e a partir da 6ª rodada serão transmitidos todos os jogos, dentro e fora de casa, desses dois times. Com isso, o Premiere FC transmitirá todas as partidas de Criciúma, Joinville, Figueirense e Avaí no Campeonato Catarinense e no Campeonato Brasileiro das Séries A e B."

A partir da 6ª rodada, JEC e Criciúma terão todas as partidas transmitidas. No caso do Tricolor, o confronto Avaí x JEC, na próxima quarta-feira (6), às 20h30, terá cobertura do canal SporTV. A reinvidicação dos torcedores obteve resultado. Somente após diversas reclamações no PROCON, o canal que pertence à REDE GLOBO, voltou atrás em sua decisão sem cabitude, deixar de cobrir um time que está na série A (Criciúma) e o clube da maior cidade do estado (JEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário