sábado, 5 de janeiro de 2013

Mais quatro jogadores são apresentados

Após ter anunciado cinco contratações ainda em 2012, o Joinville confirmou nesta quarta-feira (2) o acerto com mais quatro jogadores. Os atletas chegaram para preencher lacunas existentes no plantel, como a lateral-esquerda.


Com a saída de William, o Tricolor ficou sem um Camisa 10. Para cumprir essa função, o presidente Nereu Martinelli, contratou um dos destaques do São Caetano no ano passado, Marcelo Costa. O meio-campista de 32 anos seguiu o caminho de seu companheiro de clube Augusto Recife, que também estava no São Caetano em 2012.

A maior carência do elenco Tricolor, sem dúvida, é a lateral-esquerda. Ciente disso, o JEC foi às compras. Foram contratados dois atletas para a posição. Pará tem 25 anos, tem passagens pelo Avaí e estava em Minas Gerais, no América. O outro jogador é Alex Barros e estava no Guarani de Campinas, ele tem características ofensivas e deve disputar junto com Pará e o garoto Cristian, a titularidade.

No ataque, o Tricolor trouxe o atacante Ronaldo. Ele pertence à Portuguesa, e em 2012 estava no Guarani. Com apenas 21 anos, ele disputará com Bruno Veiga e uma possível nova contratação a vaga no ataque ao lado de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário