terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mais dois reforços são apresentados

Na manhã desta terça-feira (15), o presidente Nereu Martinelli anunciou a contratação de dois jogadores: o volante Somália e o zagueiro Arthur. Ambos tem passagens por clubes da série A e chegam com a missão fechar as últimas lacunas existentes no atual elenco, o setor defensivo.

Com passagens no futebol carioca, inclusive no Flamengo (onde disputou apenas 4 partidas), Arthur vem para fechar, pelo menos até o fim do Catarinense, o ciclo de contratações de zagueiros. O jogador, de 24 anos, tem 1,88m e 78kg e disputará com Sandro e Rafael, a titularidade ao lado de Diego Jussani.

Somália e Arthur sendo apresentados à imprensa. // Foto: Nasceu Campeão
Em 2012, disputou o Brasileirão pela Ponte Preta (emprestado pelo Botafogo-RJ), e agora, também por empréstimo, chega ao JEC. Somália pode ser comparado a Carlos Alberto. Ambos são versáteis, atuam diversas posições e, diante das dificuldades para encontrar atletas para a lateral-direita, Somália, pode ser o reserva imediato de Eduardo, caso necessário. No Botafogo, o atleta teve relativo sucesso. Entrou em campo 64 jogos e marcou 3 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário