domingo, 2 de dezembro de 2012

É Campeão!

Ricardinho levantou a taça após o jogo.
Sob chuva, o Tricolor bateu facilmente o Marcílio Dias por 3 a 1 e sagrou-se bicampeão da Copa SC. A partida deste domingo (2) foi decidida em apenas 45'. Abrindo vantagem de três gols na primeira etapa, a equipe joinvilense somente administrou o placar no segundo tempo e conquistou a vaga para a Copa do Brasil 2013. Diante da necessidade de vitória, o Marinheiro não ficou atrás. Isso transformou a partida mais agradável, em relação ao jogo confronto de quarta-feira.


Primeiro Tempo

Às 18h, horário do início do jogo, a chuva não estava mais presente. Entretanto, algumas partes do gramado ficaram comprometidas. Mas, ao longo do jogo, a situação melhorou. Aos 14', Adaílton tabela com Willian, que lança para Lima. Como um verdadeiro centroavante, o atacante faz o pivô e rola para Adaílton completar a jogada. Linha de passe belíssima. Aos 28', Willian cruzou na segunda trave para Adaílton que, de voleio,pegou firme para a defesa de Gilberto. Mas, no rebote, Lima completa para o fundo da rede. 4' minutos mais tarde, Eduardo alça a bola na área, Ricardinho desvia, e vai parar nos pés de Lima. que toca para o meia joinvilense completar. 3 a 0 JEC. Aos 43', Ivan, em cobrança de falta batida por Rafael Bitencourt, executa uma difícil defesa.

Intervalo

Marcinho entrou no lugar de Willian. O meia, antes descer ao vestiário, jogou a camisa para torcida. Ele ainda teve tempo de ouvir os aplausos vindos da arquibancada em agradecimento.

Segundo Tempo

Os últimos 45' foram mornos. Mesmo fazendo gol logo aos 6', Gustavo, livre, de cabeça, diminuiu a vantagem joinvilense, o time do Vale do Itajaí não conseguiu, em nenhum momento, pressionar o JEC. Até o apito final poucos lances levaram perigo. A apatia adversária estava estampada na fisionomia de seus torcedores. Sentados, durante todo o segundo tempo, os marcilistas assistiram à festa da torcida tricolor.

Despedidas - A final deste domingo marcou a saída de alguns jogadores

Assista aos gols do JEC


Fonte: NasceuCampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário