quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Déficit mensal e a falta de apoio de empresas locais

Durante a última reunião do Conselho Deliberativo, nesta terça-feira (18), entre diversas boas notícias, como, por exemplo, a confirmação da pareceria JEC-AMBEV, o presidente do JEC, Nereu Martinelli relatou um grave problema que o Tricolor está passando.

O Joinville, atualmente, tem um déficit mensal que gira em torno de R$ 200 mil, que, a longo prazo, poderia trazer problemas ao JEC. Essa dívida que aumenta a cada mês, segundo o dirigente, é devido a renovações de importantes jogadores do atual elenco. Naturalmente, quando acontece a extensão contratual, há a valorização do atleta, o aumento salarial.

Mas Nereu não esconde a insatisfação com empresas joinvilenses: O Joinville é sempre a ultima opção, tem empresário da cidade ajudando a campanha do Guga em Floripa e sequer aceita ouvir as propostas do Joinville Esporte Clube”.

Essa situação só não é mais grave devido aos conselheiros. No final de cada mês, alguns desembolsam importantes quantias que ajudam a minimizar esse problema. Entretanto, há um projeto para que o Tricolor saia dessa situação incômoda. Para os próximos anos, a intenção é tornar o Joinville "auto-suficiente".


Fontes: Charles Fischer e Meu Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário