quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Basquete de Joinville e JEC perto de parceria

Na noite desta terça-feira (18), ocorreu a última reunião do Conselho Deliberativo do JEC. O encontro aconteceu  na ACIJ e contou com a presença de toda a cúpula Tricolor, além do prefeito eleito Udo Dohler, que foi homenageado pelo clube.


Entre outras novidades, foi anunciado uma possível parceria entre JEC e o Basquete de Joinville. O acordo aglutinaria o Basquete ao JEC, tornando-os ainda mais fortes. Entretanto, haveria uma divisão. Seria um segmento no clube que cuidaria do Basquete, sem interferência direta do Presidente do JEC. Manteria-se, portanto, toda a hierarquização atual.

A proposta oferecida pelo Desembargador Ricardo Roesler foi vista de maneira positiva pelo dirigentes do JEC. Entretanto, ainda será analisada calmamente, para depois anunciar a confirmação.

Mantida por empresas, o Basquete esteve perto de fechar as portas. Esse, provavelmente, é o grande empecilho no acordo final. Pois, num futuro próximo, o JEC podreia sair prejudicado. Suponha-se que os atuais patrocinadores deixassem de ajudar, o Joinville teria que manter o projeto. Isso, consequentemente, refletiria no campo.



Fonte: Dois Lances

Nenhum comentário:

Postar um comentário