terça-feira, 20 de novembro de 2012

JEC x Marcílio Dias

Lima esta a 10 gols de tornar-se, junto com Nardela, o maior artilheiro do JEC
Sem chances de ascender à série A, o Joinville concentra-se, apenas, na Copa Santa Catarina. Nesta quarta-feira, às 20h, na Arena, o Tricolor jogará diante do Marcílio Dias. Com 9 pontos, o JEC entrará em campo por apenas um resultado, a vitória. Entretanto, o Marinheiro vem à maior cidade do estado para não perder, pois, caso acontecesse, ficaria em segundo lugar, consequentemente, em desvantagem numa possível final.

O Tricolor, para esta partida, não contará com o jovem atacante Aldair, assim como o meia Marcinho. Ambos foram vetados pelo departamento médico. Adaílton, que não jogou diante do Vitória, será titular na vaga de Aldair. Diego Jussani, que também esteve fora na última partida, volta a ser titular. Pedro Paulo, portanto, voltará ao banco de reservas.

O time da cidade de Itajaí deve vir com uma proposta bem definida: não perder. Como ressaltado no primeiro parágrafo, caso sofra derrota, o Marinheiro, além de enfentar o time mais forte (JEC), jogará a segunda partida para final.

Para lotar: A diretoria joinvilense baixou os preços dos ingressos. Para a partida esta quarta-feira, às 20h, será cobrado apenas R$ 10 (descoberta) e R$ 20 (coberta).


JEC:  Ivan; Eduardo , Diego Jussani, Maurício e Cristian; Leandro Carvalho, Glaydson, Ricardinho e William; Adailton e Lima.

Marcílio Dias: Gilberto; Osvaldir, Gustavo, Bruno e Esquerdinha Everton, Kappa , Diego, Rafael Bittencourt; Sharlei e Safira.

Arbitragem: Edson da Silva, Eder Alexandre e Eli Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário